Nike lança novo conceito de varejo e visa aproximar comunidades locais

Nike lança novo conceito de varejo e visa aproximar comunidades locais

Por RODRIGO DHAKOR

A Nike acaba de anunciar o lançamento de uma nova experiência de compras chamada "Nike Unite".

Nike Unite é baseada na ideia de conectar consumidores em suas comunidades locais por meio do esporte. Isso envolve experiências mais personalizadas tanto na loja quanto por meio digital. Além disso, essa iniciativa terá o compromisso de contratar pessoas que residam nessas comunidades.

A linha de produtos à venda em cada loja também é escolhida para refletir os gostos da comunidade e as preferências de compra, em vez de uma abordagem global ou regional. A Nike diz que oferecerá itens essenciais para o dia-a-dia junto com ofertas sazonais. 

(Fotos Nike)

De acordo com a empresa, "a Nike Unite existe para servir e celebrar as pessoas em suas comunidades locais, e cada loja é projetada para ser um reflexo do seu coração e espírito".

Atualmente, a Nike Unite abriu suas portas em cidades como: Namyangju (Coreia do Sul), Portland, East New York, San Antonio e East Kilbride (Reino Unido), e tem planos para abrir em breve negócios em Chicago, Atlanta e Pequim.

Para mais informações sobre a experiência de compra Nike Uniteclique aqui .