Nike React Presto e a variada coleção de estréia

Nike React Presto e a variada coleção de estréia

Por Rodrigo Dhakor

Um dos tênis mais aguardados de 2019 e que mistura duas importantes silhuetas da divisão Nike Sportswear, está prestes a ser lançado, o novo Nike Air Presto React.

A silhueta será lançada em diversas colorways, variando sua paleta e a acentuação nos detalhes com tons vibrantes. Toda a atenção fica por conta da midsole tradicional do modelo Presto, agora substituída por um conjunto de amortecimento de tecnologia React.

O modelo possui um cabedal com uma nova malha inspirada no modelo Presto e atualizada com a junção de novos materiais e sobreposições de camurça. O cage (também conhecido como gaiola) dos cadarços foi reprojetado, mostra semelhanças em relação a original, mas parece combinar um pouco melhor com a estética React.

(Fotos Nike)

Detalhes ainda incluem um ponto extra na região da língua adicionado para ajudar o sistema de amarração dos cadarços e ilustrações diferentes para cada cor que são encontradas nas palmilhas. A maior diferença, a midsole, foi moldada similarmente à usada no Nike React Element 87, substituindo a unidade de espuma tradicional.

Os modelos do Nike Air Presto React estão previsto para serem lançados a qualquer momento entre maio e o verão americano (de 21 de junho a 23 de setembro). Os preços de cada par ainda não foram divulgados.

*Até o fechamento (30) a Nike não divulgou informações sobre a data oficial de lançamento, distribuições global e pontos de vendas.

Acompanhe nossas redes sociais para maiores informações e atualizações sobre esse lançamento e sua possível chegada no Brasil.