Nike retorna com silhueta controversa

Nike retorna com silhueta controversa

Nike está trazendo de volta a silhueta Air Max Box, um tênis visto pela primeira vez em 2019 e projetado especialmente para exercícios aeróbicos e para o boxe, possuindo assim um cano alto exagerado e controverso. 

Mesmo assim, a marca do Swoosh decidiu reintroduzir o design descolado do Air Max Box para a temporada 2020. A silhueta pega a plataforma do Air Max 270 e apresenta detalhes emprestados do Jordan Mars 720  

(Fotos Nike)

Ele vem construído com materiais premium, misturando couro sintético combinado com malha. O cabedal oferece as sobreposições em combinações de cores chamada "Spruce Aura", bege, branco, preto, magenta e laranja. Entre os detalhes temos o sistema de amarração feito por cadarços de cordão no colar do tornozelo estendido, NIKE BOX na região da língua e midsole ondulada que possui uma imensa bolha AIR que complementa a estética do modelo.

Air Max Box possui tamanhos feminino, foi lançado no dia 19 de Março nos Estados Unidos em revendedores selecionados e na plataforma nike.com . O preço de cada par foi fixado em US $ 180,00. (Aprox. R$ 912,00. Cotação do Dólar em 20/03/2020).

Até o momento (20) não há detalhes da chegada do modelo ao Brasil.