Nike revela oficialmente o novo Paul George 3 "Nasa"

Nike revela oficialmente o novo Paul George 3 "Nasa"

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A divisão de basketball da Nike se juntou à Nasa para lançar uma edição especial  do novo Nike PG3, assinado pelo jogador da NBA Paul George.

A paleta de cores e amostras de materiais são referente aos trajes e roupas espaciais. Em seu cabedal, o tênis apresenta uma malha laranja vibrante com sobreposições e detalhes em azul, prata, preto e vermelho.

(Fotos Nike)

Patches oficiais da Nasa são encontrados no calcanhar do tênis, nas palmilhas e em todo um conjunto de vestuário e acessórios que solidificam a coleção. Assim como o emblema da Apollo 16 no calcanhar direito e a bandeira americana na língua. A tração e desenho da sola foi toda inspirada nas crateras existentes na superfície da lua.

A midsole prata metálica possui em seu amortecimento a unidade Zoom Air e detalhes como o número 93552 que é um aceno para o código postal de Palmdale, cidade natal de Paul, Swoosh preto e a frase “Don’t tell me the sky is the limit when there are footprints on the moon”, na tradução, "Não me diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua".

O Nike Paul George 3 "Nasa" será lançado mundialmente no próximo dia 26 de janeiro e os pares serão vendidos pelo valor de US $ 120 cada (aproximadamente R$ 450,00). Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil que é um dos países que já possui a plataforma de lançamentos SNKRS.

Por isso, acompanhe nosso Instagram e nossas redes sociais para maiores informações e atualizações desta e de outras novidades.