Noite recheada de Travis Scott

Noite recheada de Travis Scott

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Travis Scott teve três indicações ao 61º Grammy Awards, na noite de domingo 10 de fevereiro, e ainda por cima, subiu ao palco para interpretar músicas do seu novo álbum Astroworld . Além de cantar sucessos atuais como "Stop Trying to Be God ", com James Blake e "No Bystanders", ele apareceu com uma nova interação de um possível “Cactus Jack”.

O tênis, um Air Jordan 1 Low  com cabedal preto e verde, cadarços vermelhos, midsole branca e Swoosh desfiado foi visto por todos que assistiu a performance do artista.

(Foto Hypebeast)

Ainda não existem informações sobre o lançamento dessa nova interação e essas são apenas as primeiras imagens.

Mas em um momento de extrema surpresa, a Nike por meio do app SNKRS agitou a noite lançando o Travis Scott x Air Jordan 1 High "Cactus Jack", um dos tênis mais esperados de 2019.

(Foto Nike)

O tênis já tinha sido mostrado ao mundo e possuía poucas informações ao seu respeito. O cabedal é construído em partes na cor marrom, branco e preto, cadarços pretos, etiqueta na língua com Nike em vermelho, logo Air Jordan tradicional na lateral e a marca "Cactus Jack" na região do calcanhar. Mas a característica mais chamativa é uma descaracterização backfoot do Swoosh bordado na lateral externa do cabedal e um pequeno bolso escondido de velcro no forro interior na parte do colarinho.

(Fotos Nike)

O Air Jordan 1 Retro High x Travis Scott "Cactus Jack" teve poucos pares lançados na noite do Grammy no dia 10 de fevereiro, o lançado oficialmente acontecerá no dia 26 de abril, em lojas selecionadas e na plataforma SNKRS nos Estados Unidos. O preço de cada par será de US $ 175 (aproximadamente R$ 660,00).

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil que é um dos países que já possui a plataforma de lançamentos SNKRS.

Fique por dentro das últimas notícias acessando nosso Instagram e nossas redes sociais.