Noite recheada de Travis Scott

Noite recheada de Travis Scott

Por Rodrigo Dhakor

Travis Scott teve três indicações ao 61º Grammy Awards, na noite de domingo 10 de fevereiro, e ainda por cima, subiu ao palco para interpretar músicas do seu novo álbum Astroworld . Além de cantar sucessos atuais como "Stop Trying to Be God ", com James Blake e "No Bystanders", ele apareceu com uma nova interação de um possível “Cactus Jack”.

O tênis, um Air Jordan 1 Low  com cabedal preto e verde, cadarços vermelhos, midsole branca e Swoosh desfiado foi visto por todos que assistiu a performance do artista.

(Foto Hypebeast)

Ainda não existem informações sobre o lançamento dessa nova interação e essas são apenas as primeiras imagens.

Mas em um momento de extrema surpresa, a Nike por meio do app SNKRS agitou a noite lançando o Travis Scott x Air Jordan 1 High "Cactus Jack", um dos tênis mais esperados de 2019.

(Foto Nike)

O tênis já tinha sido mostrado ao mundo e possuía poucas informações ao seu respeito. O cabedal é construído em partes na cor marrom, branco e preto, cadarços pretos, etiqueta na língua com Nike em vermelho, logo Air Jordan tradicional na lateral e a marca "Cactus Jack" na região do calcanhar. Mas a característica mais chamativa é uma descaracterização backfoot do Swoosh bordado na lateral externa do cabedal e um pequeno bolso escondido de velcro no forro interior na parte do colarinho.

(Fotos Nike)

O Air Jordan 1 Retro High x Travis Scott "Cactus Jack" teve poucos pares lançados na noite do Grammy no dia 10 de fevereiro, o lançado oficialmente acontecerá no dia 26 de abril, em lojas selecionadas e na plataforma SNKRS nos Estados Unidos. O preço de cada par será de US $ 175 (aproximadamente R$ 660,00).

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil que é um dos países que já possui a plataforma de lançamentos SNKRS.

Fique por dentro das últimas notícias acessando nosso Instagram e nossas redes sociais.