Nova coleção da Reebok traz "Tom & Jerry"

Nova coleção da Reebok traz "Tom & Jerry"

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Reebok deverá prestar homenagens a um dos desenhos animados mais emblemáticos da TV, Tom And Jerry. Para quem nunca viu, o desenho apresenta embaraços entre as aventuras do gato Tom e as travessuras do rato Jerry

Tom passa todo o tempo tentando pegar Jerry, qe por sua vez sempre escapa de Tom, script esse que faz parte da infância de grande parte de pessoas e sempre será considerado um dos maiores clássicos infantil.

Comemorando tudo isso, a Reebok trará uma coleção de tênis que homenageia os personagens-título. Serão três silhuetas da Reebok e quatro versões para a coleção. Uma versão para o modelo Instapump Fury, uma para o Club C Revenge e dois modelos para o Club C.

O Reebok Instapump Fury "Tom" leva motivos do personagem, possui texturas peludas como de um gato, sobreposições em geral na cor cinza, detalhes em amarelo, verde, rosa, além de desenhos e aba da collab no calcanhar. 

(Fotos Reebok)

Simples, porém versátil como o personagem, o modelo Club C Revenge x Jerry apresenta cabedal de camurça macia com detalhes rosa e amarelo por toda parte - de acordo com a paleta de Jerry. Detalhes ficam por conta do cadarço todo peludo.

(Fotos Reebok)

Para aqueles que simplesmente gostam dos dois personagens  a collab também contará com dois modelos adicionais do Club C x Tom & Jerry destacando uma versão projetada com cabedal branco que contém todos os gráficos possíveis do desenho animado e forros assimétricos com logotipos de Tom & Jerry por toda a parte.

(Fotos Reebok)

E uma segunda versão  toda marrom encamurçada apresentando as cores de Jerry com um rosa suave na midsole e no forro intreno. O modelo ainda apresenta animações visuais e gráficos, além da logo "Tom & Jerry" na lateral medial que substitui a marca da "Reebok".

(Fotos Reebok) 

Toda a coleção Reebok x Tom & Jerry estará disponível em tamanhos adulto e infantil, e o lançamento oficial acontece no dia 15 de Fevereiro de 2020. As vendas serão feitas por meio dos canais online reebok.com e em lojas selecionadas em todo o mundo. 

Lá fora os preços serão o seguinte: Reebok Club C x Tom & Jerry US $ 100,00 (Adult) US $ 70,00 (Grade School), US $ 65,00 (Pre-School) e US $ 50,00 (Toddler). O modelo Reebok Club C Revenge x Jerry US $ 100,00 (Adult), US $ 70,00 (Grade School), US $ 65,00 (Pre-School) e US $ 50,00 (Toddler) e cada par do Reebok Instapump Fury x Tom custará US $ 200,00 (Adult) e US $ 50,00 (Toddler).

* Cotação do Dólar igual a R$ 4,08 em 23/12/2019.

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.