Nova coleção UNDEFEATED Nike Air Max 97 é prevista para 2020

Nova coleção UNDEFEATED Nike Air Max 97 é prevista para 2020

Por RODRIGO DHAKOR

UNDEFEATED e a Nike se unirão para mais uma cápsula colaborativa que utiliza a silhueta Air Max 97 como plano projetual.

De acordo um post no Instagram do sneaker insider @py_rates, os novos Air Max 97 chegarão em três opções de cores a sua escolha: "Sail/White-Aero Blue-Midwest Gold","Black/Volt-Militia Green-White" e "Militia Green/Black-Orange Blaze-White"

 

As imagens não são oficiais, e os mock-ups retratados na postagem sugerem apenas detalhes de como os tênis poderam chegar. Eles terão uma faixa contrastante e a marca UNDEFEATED nos painéis laterais e nas palmilhas.

(Fotos Py_Rates)

Esta nova colecção se assemelha às outras interações antecessoras "Black" e "White" lançadas em 2017 em meio as comemorações do 20º aniversário do Air Max 97 e do 15º aniversário da UNDEFEATED. 

Ainda não há data oficial de lançamento para essas três novas colorways, mas segundo os rumores, as novas versões do UNDEFEATED x Nike Air Max 97 estão programadas para serem lançadas durante a temporada de férias 2020, e o preço de cada par será de US $ 180,00. (Aprox. R$ 1.004,00. Cotação do Dólar em 24/04/2020).

As vendas acontecerão por meio de revendedores selecionados, UNDEFEATED e na plataforma nike.com .