Nova collab New Balance x Áries traz 327 repaginado

A marca britânica de streetwear Áries e a New Balance juntaram forças em mais uma colaboração, desta vez para retrabalhar o clássico modelo 327 , que chega com um visual inspirado nos anos 90. 

O novo modelo preparado para o público feminino traz duas edições do 327 batizadas como Invicible II. Ambas tiveram seus cabedais construídos quase em 100% couro, que automaticamente entrega um visual mais refinado ao tênis.

 

"Possivelmente uma das colaborações mais divertidas até agora, eu pude criar o design dos meus sonhos, colá-lo em um foguete e vê-lo voar a 60 pés de altura. Surpreendentemente, a amostra resistiu a cerca de 10 explosões durante as filmagens e ainda se manteve intacta", disse Sofia Prantera, fundadora de Áries, em um comunicado à imprensa.

(Fotos Áries / New Balance)

Disponível nas cores preto ou branco, os tênis colaborativos vêm com perfis reflexivos e gráficos em vermelho no sistema de amarração dos cadarços, na região do calcanhar e na lateral. Ambas as colorways ostentam as branding da New Balance e da Áries em diferentes partes numa tonalidade prateada, palmilhas vermelhas e sola de borracha gum cravejada.

Áries x New Balance 327 chegará às prateleiras no dia 30 de Outubro, exclusivamente na loja virtual da Áries, enquanto o resto do mundo deverá receber o lançamento das ofertas em 6 de Novembro. O preço de cada par será de £ 80,00. (Aprox. R$ 590,00. Cotação atual).

Não há detalhes sobre o lançamento do modelo no Brasil.