Nova colorway do Adidas Crazy BYW X tem data para lançamento no Brasil

Nova colorway do Adidas Crazy BYW X tem data para lançamento no Brasil

Por Rodrigo Dhakor

O Crazy BYW é uma das silhuetas mais "invocadas" dos tênis de basquete do momento e combina modernidade e estética retro. Após o lançamento da brilhante collab do modelo junto a Pharrell Willians, a Adidas anuncia uma nova colorway do Crazy BYW X, que surge com um novo esquema de junção de cores, descritas pela marca como "Cloud White", "Collegiate Navy e "Bright Red", afim de criar uma estética americana patriótica. 

(Fotos Adidas)

O novo Crazy BYW, criado em parceria com o artista Daniel Arsham, possui detalhes adicionais diferentes do modelos anteriores, como uma das branding da Adidas de ponta cabeça na língua do tênis e uma seta vermelha apontada para baixo que serve como uma espécie de deubré. Inspirado na herança dos FYW (Feet You Wear), ele possui um design de alto nível em um cabedal de Primeknit  e camurça sobre uma midsole “Boost Your Wear” dividida em três partes de tecnologia Boost e um solado transparente de alta aderência. Detalhes de listras azul e vermelha alternadas no calcanhar completam a parte superior do tênis. 

    O Crazy BYW X tem data confirmada de lançamento no Brasil para o próximo dia 8 de agosto no site da Adidas e o preço sugerido de cada par é de R$899,99.