Nova geração de auto ajuste traz Adapt BB 2.0

Nova geração de auto ajuste traz Adapt BB 2.0

Por Rodrigo Dhakor

Adapt BB 2.0 chega como a nova geração de tênis auto-ajustável da Nike e deve ganhar o mercado já em Fevereiro.

Mais um modelo inspirado na silhueta de Marty McFly no filme "De Volta Para o Futuro", que na versão original podia se adaptar ao pé do usuário e "fechar" de maneira confortável em seu corpo, agora chega atualizado, com novo design, tecidos e adição de novas tecnologias.

O novo modelo foi projetado pelo designer Ben Nethongkome e vai chegar com o recurso de ajuste dianteiro por botões para mais conforto ao invés da almofada que o primeiro modelo tinha. Além disso, a palmilha do calçado também foi reajustada para melhorar o ângulo e a interação com o calcanhar.

(Fotos Nike)

O Nike Adapt BB 2.0 pode ser controlado e ajustado através de um aplicativo no smartphone (Android e iOS) ou até mesmo smartwatch. O software também permite escolher a customização das cores dos botões "+ e -" na lateral, o tênis deve ser carregado para uso e suporta tecnologia wireless.

De acordo com a Nike, serão dois modelos lançados: o Nike Adapt BB Basketball e o Nike Adapt Huarache.

A novo Adapt BB 2.0 será lançado no exterior no próximo dia 16 de Fevereiro e o preço de cada par será de US$ 400,00 (Aprox. R$ 1.670,00. Cotação do Dólar em 29/01/2020).

Ainda não há informações sobre a chegada do modelo no mercado global ou se estará disponível para compra no Brasil.