Novo Adidas Crazy BYW X PW “Gratitude & Empathy” chega ainda no fim de ano

Novo Adidas Crazy BYW X PW “Gratitude & Empathy” chega ainda no fim de ano

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Pharrell Williams e Adidas continuam trabalhando nas silhuetas de basquete e revivendo o visual da linha Crazy. Segundo Pharrell, “As melhores coisas da vida levam tempo e raramente são perfeitas na primeira vez. Há algo de bonito nesse processo, do intangível ao tangível ”. “Continuo minha jornada de basquete com a Adidas. E o próximo passo é a fase X”, complementa.

Anunciado para chegar ao Brasil no próximo sábado, 22 de dezembro, o novo Crazy BYW X PW “Gratitude & Empathy”, apresenta um cabedal preto de malha Primeknit com uma mistura de tecidos macios, respiráveis e detalhes multicoloridos. Sua construção, proporciona um elevado nível de conforto contínuo tanto para a prática do basquetebol, quanto para uso no dia a dia.

(Fotos Adidas)

As palavras "GRATITUDE" e "EMPATHY", são os principais detalhes do tênis e se encontram em uma "guia" acima dos cadarços, que funciona como se fosse uma espécie de "língua". Outros detalhes de design são a utilização de cores como vermelho, azul, amarelo e verde, vistos principalmente na midsole de impulso distintivo Boost e na sola de borracha translúcida, que na parte vermelha revela a marca "HU" e uma palmilha com a assinatura de Pharrell inspirada na antiga arte da reflexologia.

O lançamento do Crazy BYW X PW “Gratitude & Empathy” acontece no Brasil no próximo sábado, 22 de Dezembro, às 01:00 hora no site da Adidas e cada par vai custar R$ 999,99. Acompanhe as redes sociais e Instagram de outros parceiros e e-commerce para informações sobre possíveis pontos de vendas desse modelo.