Novo Adidas x Pusha T Ozweego é revelado no Coachella

Novo Adidas x Pusha T Ozweego é revelado no Coachella

Por Rodrigo Dhakor

Depois que Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, exibiu seus tênis em colaboração com a Adidas, o rapper Pusha T não ficou atrás e também apresentou sua expansão na parceria com a marca. 

Pusha T fez um dos melhores shows do palco principal do festival Coachella e cantou como se estivesse no topo de uma montanha coberta de neve. O cenário branco combinava com sua vestimenta e em meio a todo conjunto da obra estava um tênis nunca antes visto. Uma re-edição do Ozweego feita para o headliner se apresentar no festival de música.

(Fotos Scott Dudelson)

O novo Adidas Ozweego "Nose Candy Mandy" possivelmente fará parte da coleção "King Push" iniciada em 2014. A silhueta da collab é construída toda em branco com malha e sobreposições de couro, possui uma midsole com tecnologia adiPrene + na cor bege creme e cadarços brancos tonais. A paleta de cor ganhou o apelido do próprio Pusha T de acordo com informações.

(Foto Pusha T)

Até o momento (19), nenhuma nota de lançamento oficial foi compartilhada por Pusha T ou pela Adidas, exceto um vago "vejo vocês no verão ...", afirmado no Instragram do rapper.

(Foto @kingpush)

Acompanhe nosso Instagram para futuros detalhes e informações sobre essa e outras novidades.