Novo aplicativo Snkrs Generator permite que qualquer pessoa crie silhuetas personalizadas

Novo aplicativo Snkrs Generator permite que qualquer pessoa crie silhuetas personalizadas

Por Rodrigo Dhakor

A personalização de tênis tem sido uma tendência importante e os seguidores dessa vertente adotaram o Instagram para compartilhar suas obras e customizações. Seja usando algo como o recurso Nike ID, pintando tênis ou literalmente desmontando-os para criar algo novo, a tendência popular se tornou popular nos últimos anos.

Agora, graças a um aplicativo chamado Sneaker Generator, qualquer pessoa pode personalizar seu próprio tênis, desde que você tenha um smartphone com as configurações básicas de instalação do App.

(Foto NSS)

Com o aplicativo Sneaker Generator, os usuários receberão uma variedade de tênis que podem se misturar e combinar na criação de uma nova silhueta. Isso significa misturar e modificar cores, adicionar detalhes e acessórios, mixar cabedais e solas de tênis de marcas como Nike, Adidas, Jordan, Gucci, Off-White, Dior e algumas outras. E o aplicativo continuará sendo atualizado para sempre incluir em sua biblioteca os lançamentos mais recentes.

(Foto NSS)

Os tênis criados poderão ser carregados pelos usuários em suas plataformas sociais com a opção de votos de "COP" ou "DROP". Quando o seu protótipo estiver concluído, cada atividade fará com que você ganhe pontos (creds), que serão úteis para acessar uma lista de classificação, que lhe dará a possibilidade de participar de workshops, eventos e brindes.

(Foto NSS)

O Sneakers Generator já foi lançado e está disponível gratuitamente em uma versão 1.5 beta para iPhone na Apple Store, antes de seu lançamento oficial. 

O App já está disponível no Brasil e requer iOS 10.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.