Novo drop traz três novas cores do Undercover x Nike Daybreak

Novo drop traz três novas cores do Undercover x Nike Daybreak

Por Rodrigo Dhakor

A Nike e a Undercover seguem com a collab de versões do modelo Daybreak e a coleção da silhueta no Brasil deve ganhar mais três novas cores: amarelo com preto, amarelo com azul e vermelho com preto.

O Daybreak parece ser uma versão revisada do Nike Tailwind de 1979 e é um projeto junto a JunTakahashi apresentado para impulsionar os processos colaborativos da marca, recebendo aclamação da crítica graças à sua forma única e seus diferenciais.

"Bright Citron", "Obsidian" e "University Red" são os nomes das novas interações que como no lançamento anterior apresentam cabedal construído em nylon e camurça.Cada colorway possui as já citadas paletas de cores com toques contrastantes no Swoosh, painéis e cadarços.

 

(Fotos Undercover)

Os modelos Undercover x Nike Daybreak "Bright Citron", Undercover x Nike Daybreak "Obsidian" Undercover x Nike Daybreak "University Red" serão lançados no próximo dia 01 de agosto e as vendas acontecerão de maneira exclusiva na loja física da Cartel 011 em São Paulo. 

O preço foi confirmado e cada par será vendido por R$ 699,99.

As versões "Obsidian" e "University Red" atenderão a grade de tamanhos do 34 ao 39,5 (Br). Já a versão "Bright Citron" deve atender numerações do 38 ao 43 (Br). 

Acompanhe os canais de informações da Cartel 011 para saber sobre suas políticas de vendas.