Novos lançamentos da Collab Size? x Adidas conta com ZX 10000 C e Superstar

Novos lançamentos da Collab Size? x Adidas conta com ZX 10000 C e Superstar

Size? divulgou recentemente que deverá lançar duas novas silhuetas exclusivas em parceria com Adidas no mês de Julho. A varejista com sede no Reino Unido adotou novas interações, uma a silhueta ZX 10000C e outras duas ao modelo Superstar.

O exclusivo ZX 10000C é baseado no recém lançado ZX5000 colaborativo entre as marcas. Mais uma vez, a Size? usa a paleta de cores preta, branca e laranja, no entanto, esse design foi invertido para que o preto seja a cor dominante do modelo. 

(Fotos Size?)

O tênis é finalizado com detalhes em laranja, incluindo a marca da Size? no calcanhar e os motivos da Torsion na lateral e dubre do cadarço.

Posteriormente, a Size? pretende lançar um pack exclusivo com dois modelos Superstar, inspirados na clássica adaptação de 1996 para "Romeu e Julieta" de Baz Luhrmann

O primeiro design apresenta painéis mediais cobertos com gráficos influenciados pelas camisas estampadas usadas pelos Montagues, enquanto o lado lateral apresenta as palmeiras da praia de Verona. O segundo faz referência ao top rosa brilhante usado por Julieta em um momento crucial do filme.

(Fotos Size?)

O Size? x Adidas Superstar "Romeu & Juliet" ainda não possui detalhes sobre vendas e preço, mas certamente, serão uma exclusividade nos canais online e físico da Size?.

O Size? x Adidas ZX 10000C "Question Mark" estará disponível exclusivamente também na loja da Size?, e promete ser lançado nas próximas semanas. O preço de cada par deverá ser de US $ 150,00. (Aprox. R$ 800,00. Cotação atual). 

Os modelos não serão lançados no Brasil.