O Crazy BWY I EE de Eric Emanuel em parceria com a Adidas

O Crazy BWY I EE de Eric Emanuel em parceria com a Adidas

Por Rodrigo Dhakor

O designer Eric Emanuel cria peças que ligam pontos entre o rap, a cultura de rua e a quadra. Em sua primeira collab com a Adidas, Emanuel, além de roupas, criou a nova versão e estética esportiva de luxo do modelo de basquete Crazy BYW.

O novo Crazy BYW I EE, apresenta um shape um pouco mais alto em comparação aos modelos anteriores feito de couro premium e camurça sobrepostas que predominam as cores branco, laranja, bordô, rosa e cinza no toebox. Ele também possui uma midsole branca "Boost You Wear" com um sistema triplo de impulsos que suportam o movimento natural e é inspirado no conceito FYW dos anos 90 e um sola bordô. 

(Fotos Adidas)

Uma etiqueta que registra a cobranding com as iniciais "EE" referente ao nome do designer fazem parte dos detalhes ao longo do lado medial, assim como um logotipo de assinatura é encontrado bem maior na palmilha OrthoLite® e uma discreta etiqueta com as três listras na língua do calçado.

O lançamento acontece no Brasil na próxima sexta-feira, 07 de Dezembro, às 01:00 horas no site da Adidas e cada par vai custar R$ 799,99. Acompanhe as redes sociais e Instagram de outros parceiros de vendas para informações sobre outros possíveis pontos de vendas desse modelo.