Como parte das comemorações de inauguração de sua nova flagship nas Filipinas, a Jordan Brand lançou o Air Jordan 4 "Manila" limitado a apenas 150 pares.
O fato foi um dos mais comentados nas redes sociais, pois gerou polêmica ao ser constatado que a nova loja impôs que seus sorteados e compradores fossem obrigados a saírem do estabelecimento com os tênis calçados nos pés.
A interação é inspirada na bandeira oficial da cidade, e apresenta um cabedal de couro verde com texturas que imitam pele de avestruzes e arraias na língua e no guarda-lamas.






(Fotos Nikepark_ph)
Outros detalhes trazem a cor preto cobrindo a rede, cadarços, etiquetas, passadores, painel do calcanhar, palmilha e midsole, completados por adereços amarelos como a etiqueta "Manila" presa nas laterais e, o número de cada par marcado na parte de trás das línguas. Uma sola com partes amarela, vermelha e azul acenando para a bandeira filipina finaliza a interação.
O Air Jordan 4 "Manila" foi lançado no dia 3 de Dezembro exclusivamente na loja física Jordan Manila na Filipinas.