O lançamento do Nike Zoom Vomero 5 SP

O lançamento do Nike Zoom Vomero 5 SP

Por Rodrigo Dhakor

Após collab envolvendo a A-Cold-Wall de Samuel Ross, a Nike trouxe de volta ao centro das atenções o tênis  Zoom Vomero 5, desta vez sem os detalhes ousados que resultou em um dos tênis mais "vanguardista" dos últimos anos.

Diferente do último lançamento, o tênis apresenta agora algumas tomadas mais simples, e utiliza a paleta monocromática branca ou preta, nas colorways denominadas "Triple White" e "Blackout Rush".

O cabedal é construído com materiais têxteis, malha e sobreposições de TecTuffA midsole tonal possui a confortável tecnologia CushIon atrelada ao sistema de unidade de amortecimento Zoom Air e sola de borracha. Detalhes ainda trazem cadarços tonais, partes refletivas e painéis de saída de ar na região do calcanhar.

(Fotos Nike)

O lançamento do Nike Zoom Vomero 5 SP irá acontecer na próxima quinta-feira, 14 de fevereiro, às 10:00h no site da Nike na plataforma SNKRS e cada par custará R$ 699,90.

Outros parceiros e canais de e-commerce não divulgaram nenhuma informação sobre venda e distribuição do modelo, por isso acompanhem o Instagram de todas as lojas autorizadas do seguimento para saber sobre possíveis mecânicas e políticas desse lançamento.