O novo Undefeated x Adidas Ultraboost  "Independence Day"

O novo Undefeated x Adidas Ultraboost "Independence Day"

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas e a Undefeated possuem um relacionamento que já gerou grandes collabs e que vem acontecendo desde 2005, quando as marcas lançaram juntas o limitado 35th Anniversary Adidas Superstar Vintage x Undefeated.

Atualmente o Ultraboost parece ser a silhueta favorita para as marcas trabalharem suas interações e após todos os tênis colaborativos lançados em 2018, surgem imagens de um próximo lançamento que deve acontecer ainda esse ano.

O Adidas Ultraboost X Undefeated "Independence Day", foi apresentado através de fotos e ainda não possui nenhum outro detalhe oficial de lançamento, mas deve ser disposto ao mundo segundo rasas informações, em 4 de junho, dia da independência dos Estados Unidos.

(Fotos Yankeekicks)

O novo modelo possui um cabedal todo branco de malha Primeknit  1.0 com gaiola translúcida. Enormes logos da Undefeated aparecem em torno da região do toebox e se estendem até o ponto médio da língua, em vermelho no lado direito e azul no lado esquerdo. Outros detalhes exclusivos incluem diferentes branding no topo da línguacores diferentes dos cadarços com estampas de estrelas e co-branding da collab na palmilha. 

Detalhes de preço e distribuições ao redor do mundo irão certamente surgir à medida que a data do lançamento se aproximar.

Assim como não há informações do lançamento, também não se sabe sobre a possível chegada do modelo ao Brasil, por isso acompanhe nosso Instagram e nossas redes sociais para mais informações e atualizações desta e de outras novidades.