O Off-White x Air Force 1 Low Yellow de Virgil Abloh para LeBron James - THE GAME

O Off-White x Air Force 1 Low Yellow de Virgil Abloh para LeBron James

Virgil Abloh encontrou uma maneira de estar "presente" no All Star Game da NBA ao presentear LeBron James com um par autografado e customizado do Off-White x Nike Air Force 1 Low "Yellow", apresentado no túnel de entrada das festividades.

A colorway em particular é uma das que aparecem na imagem "pixealizada" divulgada no site Public — Domain com os próximos lançamentos previstos, e é a primeira vez que a vemos nos pés de alguém. 

Os elementos de desconstrução assinados por Abloh não são diferentes do que já vimos, já que Swooshs, abas laranja, costura exposta e a inscrição Helvetica são mantidos, deixando apenas com detalhes de diferenciação o tom amarelo vivo que se espalha pelo cabedal de couro e na sola.

 

(Fotos: Virgil Abloh)

Virgil marcou o par exclusivo com o nome "LeBron" na lateral da midsole do par direito, enquanto o lado esquerdo apresenta "Black Lives Matter". Além disso, a seção medial da midsole do pé esquerdo indica "Virgil Was Where", e o hangtag tonal no cadarço direito é adornado com "Abloh".

Uma data oficial de lançamento do Off-White x Nike Air Force 1 Low "Yellow" ainda não foi revelada, mas provavelmente o anúncio deverá surgir nos próximos meses.