Off-White x Air Force 1 Low "Volt" e "Black Cone" chegam ao Brasil

Off-White x Air Force 1 Low "Volt" e "Black Cone" chegam ao Brasil

Por Rodrigo Dhakor

Desde 2016, a Nike e Virgil Abloh participam juntos em um projeto intitulado de “The Ten”, com o objetivo de repensar 10 silhuetas icônicas da marca reformuladas. E agora antes da chegada do Natal, a collab Nike x Off-White retorna ao universo dos sneakers e anuncia o lançamento do novo Off-White x Nike Air Force 1 Low. Com toque de cor urbana e uma com tom mais chamativo, o tênis chega ao mercado mundial em duas colorways, chamadas de "Volt""Black". E uma das novidades anunciada é a disponibilidade de tamanhos que atenderão adultos, crianças e bebês.

Ambas as colorways possuem seus cabedais em TPE com costuras e painéis de camurça, o esquema de cor "Volt" apresenta um verde volt totalmente chamativo, com Swoosh preto com a aba laranja nas laterais externas, texto em preto descrevendo o modelo com a assinatura Off-White na lateral interna abaixo do Swoosh. Midsole tonal com a palavra "AIR" em preto, tradicional zip-tie em azul bebê e cadarços que também acompanham a cor do cabedal e possuem a palavra "Shoelaces".

(Fotos Nike)

O modelo "Black" apresenta todos os mesmos materiais e detalhes em um esquema de cores preto e branco simples. O cabedal é todo preto e contrastando encontramos Swoosh, assinatura da marca, textos e palavras por toda parte na cor branca. 

(Fotos Off-White)

Detalhes adicionais trazem um tom mais escuro na região dos cadarços e nos painéis de camurça do calcanhar que contém uma impressão industrial e a palavra "LOGO" junto a um mini Swoosh, a etiqueta Nike Sportswear é encontrada na língua e uma palmilha The Ten Off-White finaliza o olhar detalhado.

O lançamento das novas interações do Off-White x Nike Air Force 1 Low "Volt" e "Black" irá acontecer na próxima quarta feira dia 19 de dezembro às 10:00 no site da Nike, como conteúdo da plataforma SNKRS e ambas as colorways serão vendidas pelo preço de R$ 749,90 cada. As vendas também foram confirmadas na Guadalupe Store, que atualizou as informações sobre políticas de vendas em suas redes sociais. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas possíveis distribuições, por isso acompanhe o Instagram para saber sobre mecânicas e políticas de venda sobre esse lançamento.