Os primeiros detalhes do Nike Greek Freak 1

Os primeiros detalhes do Nike Greek Freak 1

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Em dezembro de 2017, a Nike confirmou que a Giannis Antetokounmpo, estrela da NBA e jogador do Milwaukee Bucks, também conhecido como Greek Freak, estaria em fase de desenvolvimento de seu modelo exclusivo com a marca, o Greek Freak 1.

Uma foto vazada na última semana e divulgada no perfil @sneakerhighway23, mostra o que parece ser o definitivo shape do modelo Nike Greek Freak 1. O tênis em questão, possui um esquema entre as cores verde musgo e cinza, a logo Greek Freak na língua e uma aba de plástico que surge da sola. O cabedal é construído com materiais têxteis e o maior detalhe fica por conta da midsole branca que cria um Swoosh gigante e o número 34 no calcanhar.

(Fotos sneakerhighway23)

A Nike ainda não oficializou nenhuma informação a respeito do modelo e nem mesmo a data de lançamento. 

Outras fotos, divulgadas pelo perfil @sneakonomist, detalham uma versão mais simples, com cabedal todo preto e midsole branca. E possivelmente deverá ser a versão GR que deverá chegar as prateleiras em breve.

(Fotos Sneakonomist)

Rumores indicam que o lançamento da versão GR do Nike Zoom Freak 1 deverá acontecer no próximo dia 3 de julho em lojas autorizadas da Nike e no e-commerce Nike.com . O preço deverá ser fixado em US $ 120,00. (Aprox. R$ 465,64. Cotação do Dólar em 06/06/2019).

Até o fechamento (06), não há nenhuma informação oficial do lançamento do modelo.

Não existem detalhes sobre a chegada do modelo no Brasil.