Os primeiros detalhes do Yeezy Boost 350 V3

Os primeiros detalhes do Yeezy Boost 350 V3

Por Rodrigo Dhakor

Segundo informações, Kanye West deverá expandir a linha da família Yeezy com a chegada da mais recente silhueta 350, o Yeezy Boost 350 V3, e essa chegada ainda é promessa para que aconteça em 2019.

Em julho, Kanye por meio de sua rede social foi flagrado com um, podemos dizer, "sample" do que pudera ser a terceira versão do Yeezy 350, mas ainda as informações e as imagens não oficiais vazadas do modelo causam desconfiança e estranheza para os fãs.

(Foto Kanye West)

Embora nos últimos meses vários rumores e imagens circularam a internet mostrando a nova versão, o sneaker inside @hanzuying, ao mesmo tempo que alertou sobre imagens falsas, divulgou detalhes completos de como será a silhueta por meio de seu Instagram.

(Fotos @hanzuying)

Segundo detalhes do perfil @yeezymafia, o Yeezy Boost 350 V3 deverá conter um design ainda mais elegante do que o seu precursor e muitos novos detalhes. O tênis terá um cabedal feito em Upperknit (padrão que ainda não usado antes em um Yeezy), corte médio no cano e uma espécie de meia elástica para ajuste. O sistema midsole é mais espessa e deverá conter a tecnologia Boost no corpo inteiro do calçado, já a sola de borracha é bem diferente das outras versões.

(Foto Yeezy Mafia)

Uma primeira colorway ostentado vários tons de cinza e toques sutis de azul (montam um padrão que lembra um pouco a paisagem de um planeta desconhecido), novo padrão no Primeknit e mudança na faixa lateral, chamada "Alien", deverá ser o começo da "nova era" dos Yeezy. Embora nenhuma informação oficial de lançamento esteja disponível até o fechamento (10), existem apenas detalhes não oficiais do perfil @yeezymafia.

 

 (Foto Yeezy Mafia)

Os rumores indicam que o lançamento do novo Yeezy Boost 350 V3 "Alien" está programado para acontecer em um momento oportuno entre o final de 2019 e o início de 2020, e a interação deverá custar US $ 230,00. (Aprox. R$ 944,00. Cotação do Dólar em 10/10/2019).