O filme "Barbie" anda sendo o maior sucesso de bilheteria do ano nos Estados Unidos e no Canadá até agora, informou a distribuidora Warner Bros. Estima-se que U$ 155 milhões (aprox. R$ 740 milhões) foram arrecadados no fim de semana de estreia, segundo a empresa.
No Brasil, o filme arrecadou mais de R$ 22 milhões em bilheterias no país em sua estreia nos cinemas, que aconteceu na última quinta-feira (20), e reuniu 1,2 milhão de brasileiros nas salas de cinemas.
Como resultado, se iniciou a tal "febre" e tendência Barbiecore, denominação que surgiu no cenário pós-pandemia, com as cores rosa em alta. O sufixo "core" é usado, no mundo da moda, para transmitir o uso de determinada estética.
As roupas e acessórios cor de rosa se multiplicaram pelas ruas de todo o mundo e, para quem é fã de tênis, muitos modelos foram procurados pelas lojas para representar essa estética símbolo de reivindicação e feminilidade que também existe na indústria dos tênis.
Bad Bunny x Adidas Forum Buckle Low "Easter Egg"
GOLF Le Fleur Converse
Adidas Gazelle "Pink Bliss"
Nike Air Max Scorpion
Nike Dunk Low "Archeo Pink"
Corteiz x Nike Air Max 95
New Balance 580 "Pink SIlver"
Air Jordan 1 Low “Pink Blast”
Axel Arigato Marathon Ghost Runner
Air Jordan 11 CMFT Low “Rose Gold”
Nike Dunk Low "Pink"
Nike Air Max 1 “Coral Stardust”
Axel Arigato Area Lo Sneaker
Asics GEL-NIMBUS 9 “Candyfloss”
New Balance 9060 “Cherry Blossom”
(Fotos: Nike / Converse / New Balance / Adidas / Arigato / Asics)