Öus x Kamau e o novo Phibo Resiliente Kamau OE

Öus x Kamau e o novo Phibo Resiliente Kamau OE

Por Rodrigo Dhakor

A Öus, marca brasileira independente, influenciada e inspirada no skate e na cultura de rua, apresentou na última sexta-feira dia 25 de janeiro, em meio as festividades dos 465 anos da cidade de São Paulo, o fruto de segunda collab com o rapper Kamau.

Celebrando os dez anos de lançamento do primeiro álbum solo de Kamau, intitulado "Non Ducor Duco" (2008), a collab Öus x Kamau lançou o novo modelo Phibo Resiliente Kamau OE.

 

(Foto Öus)

O tênis é vegano, não contém o uso de material ou composto de origem animal, possui um cabedal todo construído em mesh azul personalizado com o desenho símbolo das calçadas de SP, desenhado e criado na década de 60 pela arquiteta e artista plástica Mirthes Bernardes, com o objetivo de se tornar um padrão entre todos os pisos da cidade.

Mirthes Bernardes e o desenho símbolo das calçadas de SP

(Foto Eduardo Anizelli/Folhapress)

Ainda em seu cabedal é possível encontrar o logo Öus na lateral, uma fita de poliéster personalizada com o nome "Öus PHIBO" no calcanhar, cadarços tonais e passadores aplicado por fusion e uma unidade de conjunto midsole e sola branca, que possui a plataforma e estrutura PHIBO em EVA.

(Foto Öus)

A tecnologia PHIBO surgiu de modo a criar uma estrutura de solado multicomponente. Foi inspirada no padrão conhecido como sequência de Fibonacci, que serviu como conceito principal para o design do solado e da palmilha. 

(Foto Öus)

O Phibo Resiliente Kamau OE foi lançado na última sexta-feira, 25 de Janeiro e pode ser encontrado no site e e-commerce da Öus, onde cada par custa R$ 329,90, com numerações e tamanhos que vão do 35 ao 44.

Acompanhe as redes sociais e Instagram de parceiros de vendas, lojas físicas e demais e-commerces para informações sobre outros possíveis pontos de comercialização desse modelo.