Outubro celebra a chegada do primeiro drop da collab Adidas x Dragon Ball Z

Outubro celebra a chegada do primeiro drop da collab Adidas x Dragon Ball Z

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A collab Adidas x Dragon Ball Z  será lançada no Brasil no começo de outubro, começando com um match-up da franquia de anime - Son Goku vs. Frieza. O protagonista principal é representado por um ZX500 RM moderno e recém lançado pela marca com um adicional da entressola com Boost. O modelo apresenta um cabedal em camurça e malha nas cores laranja que remete à roupa de Goku, as três listras e detalhes azuis adornam a lateral do tênis assim como desenhos na midsole, bordados na região do calcanhar e na lateral do toebox

(Fotos Adidas)

O modelo de Frieza é desenhado em um Yung-1, silhueta que lembra o Yeezy 700 e que foi inspirado no modelo Falcon Dorf lançado em 1997. O Young-1 "Frieza" possui seu cabedal feito em materiais de couro, painéis de camurça e veludo no mix de palheta de cores roxa, creme e branca, mesmas cores de Frieza. Detalhes ainda incluem as esferas do dragão que cada tênis possui no lado interno da língua, palmilhas customizada com detalhes da franquia Dragon Ball Z, e boxing comemorativo, sendo uma caixa diferente para cada personagem.

(Fotos Adidas)

Dois tênis do pacote serão liberados a cada mês. O ZX 500 RM “Goku” e o Yung-1 “Frieza” são os lançamentos de outubro, seguidos pelo Prophere “Cell” e Deerupt “Son Gohan” no mesmo mês, e o pacote terminará com o Ultra Tech “Vegeta” e o Kamanda “Majin Boo” em novembro.

O lançamento da primeira batalha do pack que inclui o ZX 500 RM "Goku" e o Yung-1 "Frieza" irá acontecer na sexta-feira dia 5 de outubro às 01:00 no site da Adidas, o ZX 500 RM custará R$699,99 e o Yung-1 sairá por R$599,99. Outros parceiros e lojas autorizadas ainda não divulgaram nenhuma informação sobre suas vendas e distribuição, mas acompanhe o instagram da ArtwalkCartel 011 , Guadalupe Store e da Maze para saber sobre possíveis mecânicas e políticas de venda.