Pace lança o S.A.L 18

Pace lança o S.A.L 18

Por Rodrigo Dhakor

Pace Company, marca que está agitando o streetwear brasileiro, anunciou recentemente o lançamento da sua mais nova silhueta de sneakers, o S.A.L 18. 

As iniciais fazem referência ao verdadeiro nome do tênis, "Self Adaptive Lug 18", que será lançado em duas colorways, uma com o shape "White" e detalhes multicor e outra toda "Black", em um evento gratuito na quarta feira 19 de dezembro, às 19:00 horas no LABOF em São Paulo.

 

(Fotos Pace)

O tênis possui um cabedal com costuras e sobreposições de peças cortadas detalhadamente composto por diversidades de materiais, couros e nobuck. A midsole Vibram® é feita em EVA SPE para uma ótima absorção, a sola Vibram® possui um sistema chamado MEGAGRIP que facilita a tração. Detalhes adicionais contam com cadarços tonais com ponteiras referente a cada colorway, inscrições da logo da marca na língua, no puxador do calcanhar e no lado medial externo junto ao nome do modelo e uma inscrição "Sole Hunter ES3725" no lado medial interno em alguma referência que só a marca pode detalhar. 

O lançamento do S.A.L. 18 acontecerá nesta quarta-feira, 19 de dezembro, às 19:00 horas na LABOF (Rua Dr. Andrade Pertence nº 93, Vila Olímpia, em São Paulo). As vendas serão feitas exclusivamente no local e online no e-commerce da Pace Company. O preço de R$ 799,00 cada par e a grade de tamanhos atenderá do 36 ao 44. 

Para maiores informações acessem as redes socias e Instagram da Pace e acompanhem nosso canal de informações sobre esse e outros lançamentos.