Pack Adidas Nite Jogger "Jet Set" homenageia os viajantes

Pack Adidas Nite Jogger "Jet Set" homenageia os viajantes

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A mais recente série da silhueta Nite Jogger da Adidas recebe um novo pack intitulado "Jet Set", que homenageia os viajantes e exploradores urbanos. Cada tênis, no total de seis cores, representa uma metrópole diferente: Londres, Xangai, Tóquio, Paris, Los Angeles e Nova York. 

Os tênis apresentam uma espécie de etiqueta de sistema automático de despacho de bagagem (semelhante as coladas nas malhas em aeroportos), colorida e com o nome da cidade impressa ao longo da região da língua, juntamente com uma etiqueta menor colorida na parte inferior dos cadarços.

(Fotos Adidas)

O cabedal é construído em malha e camurça nas tonalidades do preto, a midsole com sistema Boost é branca e contrasta bem com as sombras mais escuras da parte superior. Cardaços pretos tonais, detalhes refletivos e uma sola com seção na cor referente a cidade, combinando com o preto e o branco completam a estética do tênis. 

pack Nite Jogger "Jet Set" estará disponível no próximo dia 30 de março e custará US $ 150,00 (aproximadamente R$ 585,00) nos canais de e-commerce internacionais da Adidas.

Possivelmente o modelo também poderá chegar ao Brasil, ainda não há informações oficiais da marca e nem de outras lojas parceiras sobre distribuições e políticas de vendas, por isso acompanhe as redes sociais e Instagram para mais detalhes.