Pack Adidas x Pharrell Solar Hu Glide retornando com novas colorways

Pack Adidas x Pharrell Solar Hu Glide retornando com novas colorways

Por Rodrigo Dhakor

Pharrell Williams retorna aos "palcos" para revelar sua mais recente colaboração com a Adidas. Apresentados como parte da coleção primavera-verão 2019, a recém-criada linha apresenta a silhueta Solar Hu "reinventada" em quatro novas tonalidades.

O pacote recebe o nome de "Greyscale" e apresenta matizes como: "Cinza", "Branco", "Preto" e "Bege". De acordo com um comunicado oficial, o hiato entre o último lançamento e a nova coleção "representa a mais recente evolução das mensagens fundamentais de colaboração do amor, esperança, inclusão e igualdade ”.

(Foto Adidas)

Modelado na campanha pela “mulher mais rápida do mundo”, a norte-americana Tori Bowie, o calçado com design centrado no Boost apresenta construção de malha e cabedal de Primeknit monocromático. 

(Fotos Adidas)

Especificações adicionais incluem uma composição tonal ao lado de pequenos detalhes cinza, etiqueta “Hu” de feltro na região traseira, bordado tonal "Hu" no toebox, um conjunto de cadarços tonais e uma sola de borracha da Contintental.

O novo pack Adidas x Pharrell Solar Hu Glide Greyscale será lançado no próximo dia 20 de julho e estarão disponíveis às 01:00 horas no site da Adidas. O preço de cada par será de R$ 699,99.

Acesse nosso Instagram e fique por dentro de outros canais de vendas que possivelmente receberão os modelos.