Por Rodrigo Dhakor
New Balance e New Era se uniram para trazer perfeitamente o espírito de personalização a quem alinha sneaker e boné, por meio de uma collab que oferece um conjunto de peças intercambiáveis.
Composto por um par especial de New Balance CM997H e um snapback New Era 9FIFTY, o pacote "Choose Your Own Style" gira em torno de componentes que possam ser compartilhados e que contenham recursos removíveis.
Todo material possui base de cores na paleta do cinza (tanto o boné quanto o tênis). A construção do tênis fica por conta de sobreposições e painéis de retalhos de sarja de lã e tecidos mistos, couro e borracha por toda parte.
(Fotos New Balance x New Era)
Os tradicionais logos "N" são de velcro removíveis e possuem cinco opções de cores, podendo ser usados tanto no tênis quanto no snapback. Os cadarços possuem as mesmas cinco opções de cores neon-pop e ainda para o boné existe um pacote de fechos coloridos que finaliza o lançamento.
(Fotos New Balance x New Era)
O New Balance 997H x New Era "Choose Your Own Style" será lançado no Brasil no próximo dia 29 de agosto, o preço de cada par será de R$ 749,90 e a interação poderá ser encontrada no e-commerce da New Balance, nas lojas físicas Your ID em São paulo e Chloro Outfit de Blumenau, SC. Além das lojas físicas New Balance de São Paulo nos Shoppings cidade São Paulo, Morumbi e Shopping JK.
Serão vendidos também nas lojas físicas da New Era em São Paulo: Shopping Ibirapuera, Shopping Morumbi, Shopping ABC, Shopping Tamboré, Shopping Center Norte, Shopping Paulista, Shopping Anália Franco, Shopping Internacional Guarulhos, Shopping Tietê Plaza, Mauá Plaza Shopping e Mooca Plaza Shopping; Campinas: Shopping Iguatemi; Ribeirão Preto: Ribeirão Shopping; São José dos Campos: Colinas Shopping e Santos: Shopping Miramar.
Em Curitiba: Shopping Estação e Jóquei Plaza Shopping; Foz do Iguaçu: Shopping Catuai Palladium e em Santa Maria: Shopping Praça Nova.
Possivelmente outros parceiros de vendas autorizados New Balance receberão o modelo e atualizarão detalhes por meio de seus canais de informações.