Pack City of Values une Overkill x New Balance e homenageia Berlim

Pack City of Values une Overkill x New Balance e homenageia Berlim

Por Rodrigo Dhakor

Overkill e a New Balance se uniram em uma collab para celebrar e canalizar o caráter único da cidade natal da loja, estamos falando de Berlim. Além de sua história, a Berlim moderna é especialmente conhecida por sua infinidade de culturas distintas e de seus clubes. 

É por isso que pessoas de todo o mundo recorrem à capital alemã para curtir noites especias. Seja para curtir techno em um clube underground ou pegar uma das mais loucas raves aliadas a parada do amor ou ao orgulho gay, Berlim une esses contrastes como nenhuma outra cidade.

O projeto se chama “City of Values” e também celebra o 30º aniversário do modelo 1500 da New Balance. O pack consiste em duas silhuetas, uma interação do M1500 e outra do M1530, projetados para representar a vida noturna de Berlim.

A silhueta do Overkill x New Balance 1500 "Berlim - City Of Values"  representa as festas públicas e coloridas de toda a capital alemã. É construído com painéis de camurça, malha e materiais reflexivos. Detalhes trazem as cores azul bebê, branco e lavanda entre o colarinho do tornozelo, o forro interno, midsole, língua e toebox. As palavras “Igualdade”, “Unidade” e “Diversidade” são bordadas na língua e uma palmilha colorida com a co-branding da collab finaliza a interação.

(Fotos Overkill)

O Overkill x New Balance 1530 "Berlim - City Of Values", representa a cena rave undeground de Berlim e as roupas totalmente pretas que se costuma usar nas festas desse tipo. O cabedal mistura couro liso com sobreposições de camurça peluda,  acrescentando uma estética moderna em um design triple black

(Fotos Overkill)

Tradicionais “N” reflexivos, bem como a bandeira do Reino Unido (UK) e o NB nos painéis frontais, aparecem em ambas as interações. Além disso, cadarços extras e pares de deubré ornamentais coloridos forneceram possibilidades de diferentes personalizações.

O pack Overkill x New Balance "City Of Values" está programado para ser lançado no final deste mês, exatamente no dia 22 de junho. Os tênis de edição limitada serão lançados e vendidos com exclusividade em um primeiro momento na loja física da Overkill em Berlim e posteriormente serão vendidos no e-commerce.

O preço de cada silhueta será fixado em US $ 190,00. (Aprox. R$ 732,00. Cotação do Dólar em 19/06/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.