Pack Nike Dna CH.1 inverte cores OG do Air Max 1 e Air Huarache

Pack Nike Dna CH.1 inverte cores OG do Air Max 1 e Air Huarache

Por Rodrigo Dhakor

A Nike lançará um novo pack chamado Dna CH.1, que consiste em silhuetas assumindo as cores originais de outra.

Nesse primeiro capítulo os modelos escolhidos, um Air Max 1 e um Air Huarache invertem suas paletas originais. O Air Max 1 chega em uma versão "Scream Green", do Huarache OG e o Air Huarache assume o "University Red" OG do Air Max.

Além das cores, a interação Air Max 1 "Scream Green", apresenta uma língua de neoprene, um painel na região do calcanhar alternativo e ilhós extras como no modelo Huarache.

(Fotos @US_11)

Já o Air Huarache "University Red", possui etiquetas no estilo Air Max nas línguas e um alongamento na região do toe-cap.

(Fotos @US_11)

Segundo a Atmos, (responsável pela divulgação da foto da capa de abertura da matéria), os modelos do pack Dna CH1. chegarão em caixas especiais de acordo com as cores das interações.

Até o fechamento (13), o lançamento dos modelos Air Max 1 "Scream Green" Air Huarache "University Red" ainda não foi confirmado.

Rumores detalham que o lançamento das interações deverá acontecer na próxima sexta feira dia 14 de junho e as vendas serão feitas em algumas lojas autorizadas Nike e no nike.com .

Não há informações de preços e muito menos se os tênis deverão ser lançados no Brasil.