PaperGirl Paris e BEAMS lançam o colaborativo Asics GT-2160

PaperGirl Paris e BEAMS lançam o colaborativo Asics GT-2160

PaperBoy Paris se juntou com a marca japonesa BEAMS e com a Asics para o lançamento da PaperGirl Paris — uma nova divisão da marca francesa, que acaba de lançar uma versão exclusiva do Asics GT-2160.

Para o projeto colaborativo envolvendo o Asics GT-2160, o trio recorre à combinação de cores branco e prata. A base do cabedal é feito de malha em um tom branco, enquanto suas sobreposições apresentam um prata metálico coberto por bolinhas brancas.  

(Fotos: BEAMS)

Outros detalhes trazem cadarços rosa, midsole branca e uma sola de borracha preta. Completando o par, as marcas BEAMS e PaperGirl Paris são vistas tanto no calcanhar quanto na palmilha.

 

Peças de vestuário também fazem parte da linha colaborativa, incluindo camisetas e conjuntos de moletom para adultos e crianças.

O PaperGirl Paris x BEAMS x Asics GT-2160 foi lançado no dia 13 de janeiro, por meio da BEAMS Harajuku e o preço de cada par foi fixado em ¥ 18.700 (aprox. R$ 623,99). A PaperBoy Paris deverá lançar mais pares da collab durante a Paris Fashion Week no 19 de janeiro. 

Não há detalhes sobre o lançamento no Brasil.