Parceria entre END. e New Balance traz nova interação do 878

Parceria entre END. e New Balance traz nova interação do 878

Por Rodrigo Dhakor

A varejista britânica END. se une à New Balance para lançar uma edição especial e limitada do modelo CM878EN que faz uma clara reminiscência aos pássaros que podem ser vistos principalmente ao longo da costa do litoral britânico.

Apelidada de "Grey Gull", a interação possui em sua construção sobreposições de couro e camurça de luxo. O esquema de cores emula a plumagem sombreada da gaivota com uma parte superior nas cores preto e cinza, enquanto partes pequenas apresentam hits vibrantes na cor laranja, amarelo e vermelho.

Os tradicionais "N" seguem nas laterais mediais, desta vez em um tom amarelo marcante, embora delineado pelo vermelho. O número "878" se faz presente nas laterais, abaixo dos puxadores na região do heel encontra-se o nome "New Balance" e a branding da "END" aparece nas palmilha e nas ponteiras dos cadarços pretos. O sistema da midsole é munido pela tecnologia de amortecimento ABZORB e uma sola de borracha finaliza a interação.

(Fotos END.)

END. x New Balance 878 "Grey Gull" será lançado no dia 19 de outubro e suas vendas acontecerão exclusivamente por meio da loja física e online da END. . O preço de cada par foi fixado em US $ 125,00. (Aprox. R$ 520,00. Cotação do Dólar em 17/10/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.