Possível Atmos x Nike Air Max 2 Light pode estar a caminho

Possível Atmos x Nike Air Max 2 Light pode estar a caminho

Por Rodrigo Dhakor

O lançamento do Nike Air Max 2 Light em parceria com a Atmos foi bem-sucedido no início do ano e a collab parece que deve retornar em uma possível nova interação do modelo.

Desenhado pelo diretor criativo Hirofumi Kojima, o Atmos x Nike Air Max 2 Light é inspirado no vestuário vintage da divisão Nike Sportswear e na primeira versão de 2019 possuía cores vibrantes em seu cabedal construído com sobreposição de plástico translúcido, possuindo retalhos como uma espécie de patchwork com vários logotipos da Nike.

De acordo com o perfil @US_11 no Twitter, uma nova colorway apresenta como "Black Alternate" pode estar a caminho. A interação possui desta vez um cabedal preto destacado por partes de cores vibrantes, inspiradas no mesmo conceito da versão anterior. Outros detalhes trazem uma midsole branca, cadarços pretos e sola de borracha preta.

(Fotos US_11)

Até o fechamento (05), as informações oficiais sobre o lançamento do Atmos x Nike Air Max2 Light ainda não foram confirmadas pelas marcas. A Atmos em seu perfil no Instagram legendou a foto em que apresenta a interação como:

 "Coming soon... Which color do you like?". Traduzindo, "Em breve ... qual cor você gosta?". 

Alguns rumores estimam que o modelo deve chegar as prateleiras ainda este ano. 

Ficaremos no aguardo e informaremos as atualizações!