Prepare-se para o Air Jordan XII Olive Canvas do pack Back to School

Prepare-se para o Air Jordan XII Olive Canvas do pack Back to School

Por  Rodrigo Dhakor

Jordan Brand "Back to School", é uma série de atuação de Russell Westbrook, Carmelo Antônio e Cris Paul no Ensino Médio. Diante do lançamento do Air Jordan 13 "Classe de 2002" e do Air Jordan 10 Russell Westbrook "Classe de 2006", chega agora às prateleiras brasileiras o Air Jordan 12 Chris Paul "Classe de 2003" para complementar o clássico box. Batizado também como "Olive Canvas", o modelo representa a escola que Cris Paul defendeu no ensino médio antes de virar um astro da NBA. 

O tênis tem o cabedal todo na cor oliva com detalhes pretos, ouro metálico e midsole branca, cores estas que fazem referência à West Forsyth High School da Carolina do Norte. Em vez da construção de couro tradicional do Air Jordan 12, o shape criado para homenagear Paul usa nylon e camurça. O texto "Classe de 2003" preenche a palmilha esquerda enquanto o logotipo CP3 adorna a palmilha direita. 

O lançamento do Air Jordan 12 "Olive Canvas" no Brasil acontecerá no dia 25 de agosto no site oficial da Nike e o preço sugerido é de R$ 899,90 por cada par. Acompanhe também o instagram da  Cartel 011 , da Guadalupe Store e da Maze para saber sobre suas mecânicas e políticas de venda.

(Fotos Nike)