Primeiras imagens do Stüssy x Nike Air Zoom Spiridon Cage 2 são reveladas

Primeiras imagens do Stüssy x Nike Air Zoom Spiridon Cage 2 são reveladas

A Stüssy e a Nike expandirão sua parceria em 2020 com o lançamento colaborativo de interações dos modelos Air Zoom Spiridon Caged, Air Zoom Spiridon KK e Benassi Slides.

Os primeiros detalhes divulgados mostram o novo Nike Air Zoom Spiridon Caged, que será lançado em três opções de cores, "Pure Platinum / Black-White", "Black / Cool Grey-White" e "Fossil / Black-Fossil".

Após a revelação dos modelos Stüssy x Nike Zoom Spiridon Cage 2 prateado e preto divulgados pelo rapper A $ AP Nast, agora surgem images de uma segunda colorway colaborativa. 

(Fotos organic.zip)

O modelo usa uma base de cor bege com detalhes em preto nos Swooshs e em outras partes do calçado. A construção também foi modificada, a interação possui uma mistura de tecidos e malhas mais "grosseiras", substituindo a malha que aparece no primeiro modelo . Os Swooshs foram trocados de couro envernizado por uma camurça macia.

Stussy x Nike Air Zoom Spiridon deverá ser lançado e vendido por meio de revendedores selecionados e pela plataforma nike.com . O preço da coleção (Air Zoom Spiridon CagedAir Zoom Spiridon KK e Benassi Slides) deverá variar entre US $ 35,00 e US $ 170,00.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento de ambos os Stüssy Spiridons, mas os rumores apontam para um laçamento durante o perído da primavera americana.