Puma RS-X³ celebra o cubo de Rubik e Sonic The Hedgehog

Puma RS-X³ celebra o cubo de Rubik e Sonic The Hedgehog

Por Rodrigo Dhakor

Desta vez, o robusto tênis da Puma adota uma paleta preta para o par "Sonic", misturando couro, camurça e malha, juntamente com o esquema de cores vermelho e azul do personagem. Essas cores exclusivas são usadas para realçar a costura e a tubulação, além de detalhes gráficos como a palavra "Ring 50" e um emblema com cabeça do Sonic na unidade da midsole.

(Fotos Puma)

A interação "Rubik´s Cube" adota uma abordagem mais ousada, adicionando todas as cores encontradas no brinquedo de quebra-cabeça. Contornos pretos servem como base no cabedal, e foram usados para os segmentos da malha base do tênis. 

Sobrepondo-se, há uma mistura de painéis de camurça e malha que aparecem em azul, laranja, amarelo, vermelho e verde, além de uma impressão em xadrez para referenciar melhor o quebra-cabeça. E para finalizar, a versão possui ainda uma marca preta na aba do calcanhar, uma sola dividida em cores e um trio de cubos atuando como uma trava de renda. 

(Fotos Puma)

Junto com os calçados, existe também uma coleção cápsulas que homenageia os dois jogos retrô, com os motivos Sonic e Rubick´s Cube representados por camisetas, moletons, gorro e bolsa crossbody.

(Fotos Puma)

A interação Puma RS-X³ "Sonic" já está disponível na webstore puma.com e o preço de cada par é de US $ 120,00. (Aprox. R$ 506,00. Cotação do Dólar em 21/11/2019).

Já o Puma RS-X³ "Rubik's Cube" e toda a coleção de roupas estarão disponíveis apenas nos canais de vendas da marca em 7 de fevereiro de 2020.

Não há nenhuma informação sobre a chegada dos modelos e da coleção completa ao Brasil.