Reebok apresenta pack USA que traz Shaqnosis e Kamikaze II

Reebok apresenta pack USA que traz Shaqnosis e Kamikaze II

A Reebok lançará duas de suas silhuetas icônicas de basquete, o Shaqnosis e o Kamikaze II, em um pacote especial, onde cada modelo receberá o inconfundível esquema de cor patriótico vermelho, branco e azul.

O modelo Shaqnosis, que leva a assinatura de Shaquille O'Neal, apresenta seu cabedal com o excepcional design hipnotizante das sobreposições laterais feitas de couro e nobuck sintético. O sistema midsole e sola traz a tecnologia de amortecimento Hexalite, o logotipo Shaq Dunk está presente acima do toebox, região do calcanhar e palmilhas, já o vetor da Reebok aparece nas laterais e língua.

(Fotos Reebok)

Para o Kamikaze II de Shawn Kemp, há uma combinação de couro e nobuck sintético, exibindo com ousadia o design agressivo do famoso padrão em zigue-zague. O amortecimento é composto pelo sistema DMX, e a interação ainda oferece partes de material refletivo 3M na língua e no painel do calcanhar. 

(Fotos Reebok)

Pack "Reebok USA" será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 27 de Junho. As vendas acontecerão por meio de lojas selecionadas e pela plataforma reebok.com . O preço do modelo Reebok Shaqnosis "USA" será de US $ 140,00 (Aprox. R$ 752,88. Cotação atual) e o Reebok Kamikaze II "USA" será fixado em US $ 120,00 (Aprox. R$ 645,32. Cotação atual) cada par.

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.