Reebok e Charli Cohen comemoram o dia internacional da mulher com o pack especial

Reebok e Charli Cohen comemoram o dia internacional da mulher com o pack especial

Por RODRIGO DHAKOR

Lançado no último final de semana, o Charli Cohen x Reebok Zig Chasm Pack chegou para comemorar o Dia Internacional da Mulher, e a colaboração entre Charli Cohen e Reebok trouxe dois pares do modelo Zig Kinetica em interações que exploram o conceito de energia explosiva. 

(Fotos Reebok)

Ambos os pares da silhueta Zig Kinetica concentram-se nas texturas como uma maneira de representar a evolução (Cohen brinca, observando como a destruição - vista por meio de rachaduras e imperfeições - é um requisito para a evolução)

Os detalhes do calçado incluem uma camada de material resistente focado em utilidade e um cabedal de malha moldada. O tênis também apresenta adereços laranja da assinatura de Cohen e um código de barras que adiciona ainda mais a sensação de uma colaboração. 

(Fotos Reebok)

São duas as opções de cores, "Black" ou "Stucco", que simbolizam a quebra de paradigmas para abrir o caminho do progresso.

Os tênis do Charli Cohen x Reebok Zig Chasm Pack foram lançados lá fora no último domingo 8 de Março (Dia Internacional da Mulher) e vendidos por meio do site da Reebok. O preço de cada par foi fixado em US $ 130,00. (Aprox. R$ 615,00. Cotação do Dólar em 09/03/2020).

Não há detalhes da chegada do modelo ao Brasil.