Por Rodrigo Dhakor
Uma das cores mais versáteis e neutra da interação Yeezy Boost 350 V2 deverá voltar às prateleiras na próxima celebração da Black Friday, que acontece em 29 de Novembro e isso deve incluir o Brasil.
De acordo com informações, atualização no site da Adidas e segundo o November Line Up do sneaker insider Yeezy Mafia, o modelo deve voltar sobre a forma de restock e em Full Family Sizing na sexta-feira de promoções, trazendo mais uma chance para quem não o conseguiu no lançamento.
O modelo "Black" Non Reflective, amado por todos por possuir padrão e esquema monocromático simples, é constituído de detalhes interessantes, como a faixa translúcida se destacando do restante do cabedal preto de Primeknit e um linha fina vermelha que atravessa a aba existente no calcanhar, semelhante ao adereço existente na versão "Pirate Black".
(Fotos Adidas)
Os cadarços possuem material refletivo de alta visibilidade, a midsole preta semi-translúcida é composta pela tecnologia de amortecimento Boost e fechando os detalhes estão a marca reflexiva Three Stripes que aparecem no interior do calçado na região do calcanhar.
Entre a confirmação, todos os rumores e inúmeras outras divulgações, o restock do Yeezy Boost 350 V2 "Black" Non Reflective deve acontecer no próximo dia 29 de Novembro às 10:00 am (horário de Brasília). Cada par será vendido pelo preço de R$ 1.199,99.
E até o fechamento (26) tudo indica que as vendas serão exclusivas no site da Adidas, Adidas Oscar Freire e em lojas selecionadas como Artwalk e Guadalupe Store, que ainda não divulgaram detalhes sobre mecânica e nem como o modelo deve chegar novamente as suas prateleiras.
Acompanhe nossos canais de informações e as redes sociais de nossos parceiros de e-commerce para saber tudo sobre o restock do modelo no Brasil.