Rumores apontam lançamento de nova colorway do Off-White x Air Jordan 5

Rumores apontam lançamento de nova colorway do Off-White x Air Jordan 5


Off-White se uniu à Jordan Brand para o lançamento de uma coleção de cores envolvendo a silhueta Air Jordan 5A última vez que as duas marcas se uniram foi para lançar as três cores distintas do bem-sucedido Air Jordan 1.

No fim do mês de Novembro, imagens e informações fornecidas pelos sneaker insiders @Zsneakerheadz @solebyjc, mostravam um tênis colaborativo que apresentava um cabedal no esquema "Black Metallic" em ripstop com língua prateada reflexiva e desenhos de círculos desconhecidos em torno do painel central e da gola do tornozelo. 

O modelo foi lançado em Fevereiro em meio as comemorações da programação anual do NBA All-Star Weekend

Recentemente, o sneaker insider @Zsneakerheadz voltou ao seu Instagram, para informar sobre uma nova colorway, agora "Post Twist", do mesmo modelo, que segundo o insider será lançada em algum momento oportuno da temporada por um preço de US $ 225,00. (Aprox. R$ 1.153,00. Cotação do Dólar em 08/04/2020).

(Foto @Zsneakerheadz / Instagram)

Os primeiros detalhes mostram um cabedal de tecido branco que incorpora elementos exclusivos do Off-White como seções circulares que podem ser cortadas para personalização. Além do visual, acentos vermelhos são encontrados no Jumpman da língua, painel traseiro e também na midsole.

Virgil Abloh já havia divulgado detalhes da silhueta no seu Instagram em Fevereiro, após o lançamento do modelo "Black".

(Foto Virgil Abloh)

As imagens e informações divulgadas podem sem divergentes com o que talvez veremos nas lojas. A Jordan Brand ainda não confirmou o lançamento do Off-White x Air Jordan 5 "Post Twist", mas os rumores sugerem que o modelo deverá ser lançado ainda esse ano. 

Outros detalhes como a oficialização da collab e data de lançamento da silhueta possivelmente surgirão.

Lembrando que até o fechamento (08), as informações contidas não passam de rumores e nada ainda detalha a chegada do modelo ao Brasil.