Rumores apontam possível lançamento de Off-White x Air Jordan 5 em breve

Rumores apontam possível lançamento de Off-White x Air Jordan 5 em breve

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Nos últimos meses, surgiram inúmeros rumores de que a Off-White poderia estar se unindo à Jordan Brand para o lançamento de uma coleção de cores envolvendo a silhueta Air Jordan 5.

Obviamente, a última vez que as duas marcas se uniram foi para lançar as três cores distintas do bem-sucedido Air Jordan 1.

No fim do mês de Novembro, imagens e informações fornecidas pelos sneaker insiders @Zsneakerheadz @solebyjc, mostravam um tênis colaborativo que apresentara um cabedal em ripstop com língua prateada reflexiva e desenhos de círculos desconhecidos em torno do painel central e da gola do tornozelo. 

(Fotos @solebyjc)

Já outro perfil, o @simplemonitors, trouxe uma visão mais completa de como poderá ser o Off-White x Air Jordan 5 na colorway cinza e bege. Um tênis que possivelmente terá uma midsole preta com desenhos amarelos na sola. O número 23 esbranquiçado na lateral e cadarços pretos com a palavra "SHOELACES" características dos acenos da Off-White. 

(Fotos @repgod888)

As imagens e informações divulgadas podem sem divergentes com o que talvez veremos nas lojas. A Jordan Brand ainda não confirmou o lançamento do Off-White x Air Jordan 5, mas os rumores sugerem que o modelo deverá ser lançado em Fevereiro, possivelmente como parte da programação anual do NBA All-Star Weekend

2020 marcará o 30º aniversário da  icônica silhueta Air Jordan 5 - o que torna o possível planejamento da Jordan Brand viável, a ponto de acreditar em uma infinidade de lançamentos e colorways, incluindo as clássicas de todos os tempos, o OG "Fire Red".

Outros detalhes como a oficialização da collab, a data e o preço da silhueta possivelmente surgirão à medida que a data indicada se aproximar.

Lembrando que até o fechamento (04), as informações contidas não passam de rumores e nada ainda detalha a chegada do modelo ao Brasil.