Saga Adidas 4D continua com ZX4000 “Black Onix”

Saga Adidas 4D continua com ZX4000 “Black Onix”

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Após o lançamento do Adidas ZX 4000 4D no início do mês, a Adidas retorna com a fusão do antigo com a nova tecnologia 4D e lança dessa vez a interação ZX 4000 4D "Black Onix".

O tênis possui o mesmo shape da primeira versão, com o cabedal inspirado nos ZX dos anos 90, elaborado em sobreposições de camurça, Primeknit e painéis praticamente com as cores inversas ao último modelo. Desta vez a cor preta predomina sobre o cinza e a língua possui a cor vermelho. A midsole 4D Futurecraft é a mesma que dos úlimos lançamentos, os cadarços são cinza e a tradicional etiqueta branding Adidas na língua é verde. Um pequeno logotipo da Consortium, inscrições bordadas na língua e na palmilha e sola de borracha preta da Continental finalizam o novo projeto.

(Fotos Adidas)

O Adidas ZX 4000 4D "Black Onix" será lançado em 09 de março em lojas Adidas ao redor do mundo, pelo preço de US $ 350,00 (aproximadamente R$ 1.320,00).

Ainda não existem informações sobre a chegada do modelo no Brasil. A medida em que a data de lançamento se aproximar atualizaremos as informações.

Por isso acompanhe nossas redes sociais e Instagram, assim como de todos nossos parceiros de e-commerce para informações sobre a possível chegada, mecânicas e pontos de vendas desse modelo no Brasil.