Por Rodrigo Dhakor
Kylie Jenner teve seu contrato com a Adidas expirado e está livre para usar o tênis que quiser. E a empresária de 22 anos foi flagrada usando uma variedade de modelos de tênis raros da Nike, como Nike SB Dunk "What The", um MF DOOM x Nike SB Dunk High e até um Colette x Air Jordan 1.
No dia 8 de Janeiro, Kylie compartilhou uma selfie em seu armário, onde ostentara seu raro Nike "What The" SB Dunk Low. O modelo altamente cobiçado foi lançado originalmente em 2007 e atualmente está valendo em torno de US $ 8.000,00 na revenda.
Depois foi a vez dela compartilhar uma foto com um par de Jordan 1 Retro High colette (F&F) - outro lançamento altamente limitado que atualmente custa mais de US $ 6.000,00.
Na quinta-feira, 16 de Janeiro, Kylie postou uma foto em frente ao seu Mercedes G550, mas a verdadeira estrela da foto foi seu par de Dunk. Ela estava usando o raro MF DOOM x Nike SB Dunk High, lançado originalmente em 2007, durante o auge da "golden era" da silhueta.
(Foto StockX)
O rapper MF Doom e a Nike Skateboarding colaboraram na época para o lançamento do par extremamente limitado, e atualmente, um par desse modelo é vendido entre a faixa de US $ 700,00 e US $ 900,00 no mercado de revenda.
(Foto Kylie Jenner)
De acordo com Fran "Franalations" Marchello, foi Andre Ljustina, proprietário da loja de streetwear Project Blitz de Los Angeles, o responsável pelos raros modelos Dunks de Kylie. Marchello coleciona Dunks há 14 anos.
Além disso, Marchello diz que Ljustina ainda a contemplou com um Purple Pigeon Dunk, bem como um dos dois pares comemorativos do Dunk High De La Soul.
Não se surpreenda se ver Kylie com qualquer outro conjunto raro de tênis por aí.