Segunda parte da collab entre Nice Kicks e Adidas homenageia Woodstock

Segunda parte da collab entre Nice Kicks e Adidas homenageia Woodstock

Por Rodrigo Dhakor

Nice Kicks e a Adidas, em um primeiro momento, trabalharam juntas na concepção do UltraBoost "Woodstock". Uma colaboração feita por meio da divisão Consortium e que trouxe uma primeira versão com construção de base branca.

Dando sequência na collab e também celebrando o 50º aniversário do festival, as duas marcas se unem novamente e acabam de apresentar a segunda parte do Nice Kicks x Adidas UltraBoost "Woodstock".

As duas versões são inspiradas no movimento hippie que ocorreu no famoso festival de música, onde as pessoas viajavam o mundo inteiro para celebrar amor, paz e música.

A nova interação possui a mesma estampa tie-dye da versão anterior no cabedal, mas agora no padrão Black Boost. Toda cor da parte superior combina com um cage preto translúcido no sistema de amarração, painel base do calcanhar na cor preto, midsole Boost e sola marrom de borracha Gum.

(Fotos Nice Kicks)

A edição especial possui cadarços pretos tonais, etiqueta das três listras no topo da língua do calçado esquerdo, branding Nice Kicks na etiqueta do topo da língua do par direito e palmilhas com a co-branding da collab.

O novo Nice Kicks x Adidas UltraBoost "Woodstock" ainda não possui uma data de lançamento e nenhuma informação oficial de distribuição ou preço. A primeira versão foi lançada em agosto, vendida por meio do site da Nice Kicks e cada par fixado ao preço de US $ 180,00. (Aprox. R$ 732,00. Cotação do Dólar em 11/09/2019).

Atualizaremos todos os detalhes de lançamento por meio de nossos canas de informações.