Segundo rumores, Travis Scott x Nike SB Dunk Low chega em 29 de Fevereiro

Segundo rumores, Travis Scott x Nike SB Dunk Low chega em 29 de Fevereiro

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

Travis Scott teve um ano incrível em 2019 com suas colaborações, e para 2020, o rapper não tem planos de desacelerar, pois segundo rumores sua próxima colaboração trará um Nike SB Dunk.

Em um vídeo do coletivo Jackboys, Travis usa um modelo nunca antes visto de Nike SB Dunk Low, o que segundo o sneaker insider @yeezymic, pode ser seu próximo projeto colaborativo com a marca do Swoosh.

Travis Scott x Nike SB Dunk Low ostenta um cabedal com base de nubuck decotado com tons do marrom, paisley e sobreposições com estampas diversas, feitas de couros macios do toebox ao longo de toda a base lateral e medial. 

(Fotos Stadium Goods)

Os Swooshs das laterais externas são pretos, enquanto o conjunto do lado externo leva uma cor rosa floral. Costuras e cadarços desgastados, midsole e sola de goma bege, etiqueta "Cactus Jack" na língua e palmilhas com gráfico em estilo de bandana finalizam. 

Segundo informações não oficiais, o novo Travis Scott x Nike SB Dunk Low deverá ser lançado no próximo dia 29 de Fevereiro e suas vendas serão feitas por meio de  algumas lojas de skate espalhadas pelo mundo e pelos canais nike.com. O preço de varejo é de US $ 150,00. (Aprox. R$ 652,57. Cotação do Dólar em 13/02/2020).

Não há informações oficiais até o fechamento (13), nem mesmo detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.