Setembro chega com Suicidal Tendencies x Converse Chuck 70 Hi

Setembro chega com Suicidal Tendencies x Converse Chuck 70 Hi

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Embora possuem origens muito diferentes, a Converse e a lendária banda de thrash metal Suicidal Tendencies têm muito mais em comum do que você imagina. Tanto a marca quanto a banda possuem extrema longevidade e ambos têm uma base de fãs dedicada que só se fortaleceu com o passar dos anos. Agora, em 2018, as duas partes estão se unindo para uma coleção que apresenta dois novos modelos do Chuck 70 e peças de vestuário da collab.

(Foto Nike)

A característica básica dos cabedais das silhuetas dos tênis, apresenta artes de Ric Clayton através de impressões de desenhos, crânios e letras cruas, feitas à mão - no melhor estilo Suicidal Tendencies usado desde o primeiro álbum da banda lançado em 1983. O Converse x Suicidal Tendences Chuck 70 High  apresenta um patch da Suicidal Tendencies com desenhos impressos digitalmente e couro em todas as partes, enquanto o Converse x Suicidal Tendences Chuck 70 Low é todo preto e deixa o patch de lado e o substitui por um simples trabalho artístico no calcanhar e na língua. As peças do vestuário também apresenta um visual inconfundivelmente desenhado à mão, mantendo-se fiel à herança da banda.

Toda a coleção tem data confirmada de lançamento para o próximo dia 7 de setembro. No Brasil apenas será lançado o modelo do Converse x Suicidal Tendences Chuck 70 High, com a exclusividade de vendas da Maze, que ainda não divulgou suas politicas de vendas, mas já sabemos que o valor de cada par será de R$ 449,90.

(Foto Nike)