SH / FT™ OutDry™ Mid, esse é o nome do novo tênis da collab Atmos x Columbia

SH / FT™ OutDry™ Mid, esse é o nome do novo tênis da collab Atmos x Columbia

Por Rodrigo Dhakor

Atmos e Columbia já são parceiras em várias colaborações e acabam de unir forças novamente no lançamento de um sneaker  colorido com um nome um pouco diferente, SH / FT™ OutDry™ Mid.

 

O projeto traz uma nova criação de calçados da Columbia com co-criação e adição de padrões trabalhados pela Atmos, que aplica um colorido arrojado em forma de arco-íris, inspirado pela cultura rave. Segundo as marcas, a silhueta foi projetado para pessoas que sempre se encontram em constante movimento, aproveitam o tempo para sair e desfrutam da natureza ao redor.

(Fotos Atmos)

Ele apresenta um cabedal elástico impermeável com a tecnologia Outdry™ com sobreposições de couro contrastando com um tecido ajustável semelhante a uma meia que é tanto respirável quanto traz proteção aos pés. Toda essa parte superior repousa sobre uma midsole com sistema de amortecimento SH / FT™ e uma sola de borracha resistente elaborada para proporcionar retorno de energia, durabilidade e conforto durante todo o dia.

O Atmos x Columbia SH / FT™ OutDry™ Mid foi lançado no último dia 10 de agosto no Japão no site da Atmos e teve um número super limitado de exemplares. Cada par foi vendido por ¥15,000. (Aprox. R$ 575,00. Cotação do Iene japonês em 14/08/2019).