Shoe Palace e New Balance celebram o Ano do Rato

Shoe Palace e New Balance celebram o Ano do Rato

Por Rodrigo Dhakor

O Ano Novo Chinês 2020 celebra o "Ano do Rato", e de acordo com essa celebração, a Shoe Palace e a New Balance juntaram forças para trazer uma interação colaborativa para o modelo New Balance X Racer.

Inspirado na riqueza e prosperidade que o rato representa para a cultura chinesa, o tênis carrega detalhes e muitas homenagens relacionadas a um dos maiores feriados do calendário do país. 

Com um shape e construção inspiradas nas silhuetas de corrida New Balance dos anos 90, o X Racer apresenta um estilo elegante com uma dose suave de modernidade. 

(Foto Shoe Palace)

A nova interação carrega uma combinação de couro sintético preto, castanho e marrom, além de camurças e malhas. Sua base é acentuada por brilhantes tons de vermelho nos cadarços e na costura da gola. Um rato dourado aparece impresso na língua, a midsole possui tecnologia de espuma ABZORB de dupla densidade e uma sola de borracha finaliza o modelo.

O Shoe Palace x New Balance X Racer "Year of the Rat" foi lançado exclusivamente na loja virtual da Shoe Palace no último dia 25 de Janeiro, data de início do Ano Novo Chinês. O preço de cada par foi fixado em US $ 110,00.

Não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.